Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

sábado, 6 de junho de 2009

# você você.

Hoje foi um dia diferente, e esse vai ser um post diferente, um post pra vocÊ ! enquanto a gente conversava agora a pouco eu comecei a lembrar do nosso primeiro OI, da nossa primeira festa, do nosso primeiro beijo, da nossa primeira briga.

Você lembra que a gente ficou 1 semana sem se falar, sem se ligar, sem se ver...puts..que tenso que foi aquilo hein..horrivel, confeso.

Por outro lado, em tão pouco tempo acho que chegamos a uma fase mais matura, tanto eu quanto você aprendemos muitos nesses 3-4 meses que nos conhecemos. Vimos em nossas intrigas as respostas para os nossos momentos de dificuldades.



Você lembra dessa foto ? desse abraço no meio da festa ?! e você chorando chorando chorando muito ?!

Você realmente não me disse em palavras o que realmente foi aquilo, mas hoje essa cena se repetiu..e eu fiquei muito emocioando por descobrir que tudo isso..era amor.

Amor esse que nos trouxe um sentimento de realização tão tão bom que eu acho que é só isso que explica tudo, todas nossas brincadeiras..suas mordidas...seus murros (muito ruim, treina mais)..o teu abraço, o teu carinho, o seu beijo

E foi esse sentimento que nos fez voltar com tudo amor, pois vimos ao longo daquela semana que é impossivel ser feliz sozinho.

Há, já ia esquecendo também dessa foto que você tirou "ESCONDIDO" com o meu celular, e eu dias depois que fui ver.




E é por essas coisas, que eu te digo novamente, que não deixe de acreditar jamais nos nossos sentimentos, momentos dificeis acontencem, podem passar rápido, podem ser para sempre. Mas o que importa é o agora. E que eu quero que você seja feliz sempre sempre, pois foi isso que nos uniu, a nossa amizade, e isso você pode contar sempre, e sempre é tudo que agora se faz eterno.

sou feliz com você =]

te adoro Leticia Meirelles (LLL)_


beijosmeliga, Rodolfo


2 comentários:

Unknown disse...

=O...sem nem comentarios pra falar vei

Anônimo disse...

Meu Deeeusoo... *--*