Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

quinta-feira, 11 de junho de 2009

# feriado, uiui

Aêee \o

Fala galerinha do mal, uhauhauhuhauhahuahu ³

Essa noite, to escrevendo diretamente de Uberlândia-MG, oh que novidade !
To aqui junto dos mineirinhos \o, na cidade do Alêee, do animal do Luis..hehehe

bom, saimos logo cedo de São Paulo, umas 6 da manha já estavamos na Marginal Tiete. Pegamos a Bandeirantes e depois a Rod. Anhenguera, que vira a Br.050 quando entra em MG, e viemos parar aqui, ooo coisa boa !

teve um churrasco hoje, e entre bebados e enlouquecidos o saldo foi grande! Foi gente caindo na piscina, foi gente perdendo celular, perdendo carteira, discutindo..vish..foi um puta churrasco de bebado mesmo. E oóh que ótimo, nem fiquei down, bebi to de boa, to aqui na sala, todo mundo dormindo, e eu (visita) aqui na internet, acho que isso não é certo hein..hahaha.

Amanha vou conhecer um pouco mais de Uberlandia e espero tirar algumas fotos por ae \o

Ah, e aviso aos navegantes, meu celular não ta pegando. Acho que foi porque faz 2 meses que eu nao coloco crédito! que feito Rodolfo ;x

- chora, me liga (L)


beijosmeliga, Rodolfo


0 comentários: