Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

terça-feira, 16 de junho de 2009

# Uberlâandia Uai.

Fala galera ! post grande, porem interessante, enjoy \o

Voltei pra essa selva de pedra, faz 2 dias, estava realmente sem tempo de escrever no blog. FATO. hehehehehe

Bom, feriado passado como comentei no post anterior fui pra Uberlândia, um lugar extremamente incrivel, até falei com meus pais a idéia de se mudar pra lá qualquer hora dessas.

Comentei também que iria no Uberlândia Folia Fest, sim e fui...e A festa foi raZoavelmente boa. Pois é, eu que não entendo nada de festa jugando o Folia Fest de Uberlândia, mas wait wait wait. Vamos ver se você não concorda comigo.

Começando pela enorme bagunça no Shopping para comprar os ingressos, acho que só tinha 3 caixas para umas 300 pessoas ali, só naquele momento.

Outra coisa, na entrada na festa não dividiram os foliões que iam de PISTA, e os outros como eu que pagaram para ir no CAMAROTE, o que ocasionou um grande empurra empurra logo na entrada, e na entrada do CAMAROTE também deve desorganização, poucos conferiam o RG da pessoa, e no CAMAROTE tinha OPEN BAR, ou seja, só 18 anos pra cima podia entrar.

Ah, não contei mais fui pra festa com a Camila, uma amiga minha lá de Ubêrlandia, ela um doce de pessoa, canta e toca muito bem, inclusive ela tem uma banda, a BANDA FLEX www.bandaflex.com.br , vale a pena dar uma olhada. Na casa dela a gente tocou um pouco, nossa adorei.. um beijoooooo
Mas tirando o "OPEN BAR" que virou uma tormenta e o CAMAROTE que tinha mais gente que pista, tudo bem, a festa foi ótima, tocaram Chiclete com Banana, e a Banda Voa Dois, muito boa. Nunca dei nada por Chiclete mesmo ¬¬'

Quanto a bebida, tinha Vodka com extrado de uva ou pessego e cerveja Crystal, conhece ? ronaldo ! uheuheuhehu, ah tinha um Refri lá doido tambêm.
Olha, depois na comunidade da festa no Orkut comentaram sobre a qualidade da Vodka Orloff, e eu também estranhei viu, bebi exatos 26 copinhos de vodka com uva e fiquei perfeitamente ótimo, bebi uns 13 copos daquela Crystal, credo viu..e ainda falam mal da Itaipava =\

No intervalo entre os show "tentaram servir caldo para todo mundo", o bom é que eu consegui comer, agora não sei o resto da galera, só Camila deve ter comido umas 5 vezes, hahaha.

Banda Voa Dois tocou de baixo de chuva, e mesmo assim o show foi bem melhor do que o esperado, animou muito mais muito mais que Chiclete com Banana.

Depois que acabou os show, fui pra pista de Dance, foi legal, curti só uns 30 min e a festa acabou, bizzaro.

Já era umas 6 da manha, e aquela galera indo embora, menininha lindas passando mal, vomitando horrores no lounge do Camarote, eu ri viu. Ah encontrei lá também o animal do Alessandro Tolado, abraço Alê \o

Uberlândia é realmente interessante, não por ter um clube chamado PRAIA CLUBE assim do nada, mas realmente pelas mineirinhas, pqp viu.

E sem comentar dos churrasco né ? huauhauhahuhua OMG, celular, carteira..já era.

Voltando pra São Paulo domingo de manha pegamos um pouco de neblina na estrada, o que é normal..admiramos todas a cobradoras de todos os 10 pedágios em que passamos *-*

Essa semana é a ultima na faculdade, e graças a Deus né ?! UFA
talvez dia 03, nada confirmado ainda to indo pra Porto Seguro, que saudade meoo, pqp !

beijosmeliga, Rodolfo

te amo namorada (L)

1 comentários:

Unknown disse...

Vc nao pode ir pra Berlândia não sô! UAhuAUHAU pareceu da hora, pena que o camarote nem valeu a pena
se lascou! XD uAHua