Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

quarta-feira, 10 de junho de 2009

# feriado, go go go

Olá pessoas !

Amanha, dia dos namorados chegando, e eu queria mandar meu beijo pro meu amor, pra minha flor, pra menina mais linda, mais adoravél que eu conheço, espero que tenha realmente gostado do vestido, e é pra usar COMIGO viu, nada de festinha esse fds, mongol. huahuahua Te amo muito (L)

Hoje temos novidades, temos um video bem interessante. Um debate da Binha com a Bru, adoro elas, virei fã numero 1 confesso, e elas mandaram um beijo pra mim *-* no programa \o~

quem quiser é só seguir, os videos vão de 1 a 5




elas são um amoorrr, e como sempre falo, a BINHA é lindaaaaaaaaaaa d+, magrinho que me desculpe, mas um dia tu ainda vai ter que me emprestar ela viu !

uhauhahuahuauhuha.

bom galera, amanha to indo pra Uberlândia, e talvez não de pra eu entrar pra atualizar o blog!

mandar um beijo também, pra KAROL, eu amo amo amo amo muito você, acredite !

- ta tudo em paz (8)


beijosmeliga, Rodolfo

2 comentários:

Unknown disse...

nhaaaaa q lindooo,vc divulgou nosso video ameeeiii...brigado rodo,adoro tu tbm xuxu ^^

beijão da Brú

BK disse...

Opaaaa! Binha falando \o/

Ameii seu post Roo *_*
e Vlw pela força por ter divulgado a gentiii ^^
A genti tbm te adoraaa muitoo viciii?!?

beijaumZAUMM s2