Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

domingo, 21 de junho de 2009

# Férias, finalmente.

Pow, finalmente viu, férias da faculdade, e o primeiros semestre ficou pra tras. Que venha o segundo \o ¬¬' uheuhehueuhe.

Ontem fui novamente na Vila Madalena, fomos no Bar & Restaurante São Cristovão, que fica ali proximo do São Jorge e do Municipal, outras grandes referências. Foda é escrever o blog e vendo a Maisa dançando Madonna no SBT, bizarro.


Passagens compradas, e Porto Seguro já me espera, e eu não vejo a hora, devo ir sabado que vem ainda..até lá ainda fico vagabundando aqui em SP.

Bom, essa semana encontrei coisas bem interessantes, pulando a parte que eu fui no Play Center no ultimo dia de faculdade e depois fui tomar sorvete, enfim...huahuahhuahau!

Alguem lembra do filme Matrix ? Sucesso né !?
Encontrei um video na internet, que ao mesmo tempo que esclarece algumas coisas, consegue acima de tudo dar um ar de comédia nessa "trilogia" uhehuehehe, vale a pena ver, juro !



huauhauhahuhua, juro que eu ri bastante viu. Essa semana talvez vou nos Improvaveis no teatro Tuca, que eu ainda não sei onde é..mas vou dar uma olhada no Google Maps, e sei que isso vai me ajudar xD

ah, agora todo post vai vir acompanhado de uma dica na cozinha, é pois é, uhahuauha, tenho aprendido algumas coisas aqui..pode ser legal você saber também.

Dica 01 -
Antes de fritar uma banana, passe um pouco de farinha de trigo. Assim ela não ficará encharcada na gordura, é sério, uhauhahuahuuhahua, noossa fica tão bom, huauhauha

aeeee, oh. Hoje é domingo, e já me deu preguiça de ficar aqui escrevendo, to indo na casa da leticia agora, mais tarde acho que vamos sair. Ah chega hoje dos EUA um amigo nosso, inclusive já foram pegar ele no aeroporto, então, hoje promete.

whose line is it anyway \o


beijosmeliga, Rodolfo


te amo meu amor (L)





1 comentários:

Unknown disse...

VAI NO IMPROVAVEL SEM MIM SEU MANÉ... PORRA XD uaHUaUHauh, ow, esse bar ai parece da hora, e o video do Windows é foda XD huAuhA