Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vamos ver Tv ?

Muita gente que me conhece sabe que eu "abandonei" minha faculdade de Aviação Civil pra entrar em outra área que eu amo tão quanto que é Rádio & Tv, começo a faculdade no primeiro semestre de 2010.

Agora, respondendo a muitas pessoas que tem me perguntado sobre algumas fotos no meu orkut quando eu fui na CasaBlanca, que é a lider do Brasil em transmissão Via Satélite em formato HD (High Definition), para você ter idéia, acesse esse link e veja todas as empresas que já se utilizaram dos serviços da CasaBlanca, inclusive emissoras brasileiras que terceirizam sua transmissão e estúdios, assim como acontece no programa Todos Contra Um do SBT. Aquele estúdio é da Casablanca Vila Mariana, pois o SBT não tinha espaço '-' (Boa SBT....huahuauh)



Bom, muita gente me pergunta também, por que eu quero fazer RTV..em que área eu quero trabalhar e tal..e pra ser sincero ainda não sei, mas a experiência que tive no Switcher me fez sonhar mais ainda..sair um pouco do mundo da Pós-Produção, que seria a edição e tal, que também AMO de coração! Outra área que eu gosto também é a Direção de TV, PORRA, é o mais foda! Digamos que é o faz tudo no Switcher, é o que comanda o que ta no ar, o que vai vir!

Ai, não sabe o que é Switcher ?

Não entendeu o que um Diretor de TV faz ?

hahaha, veja o video a seguir, estão em inglês, pode parecer um pouco chatinho, mas veja até o final!

Você nunca mais verá televisão da mesma forma! E vai ver a trabalheira que dar isso viu...

Entenda mais sobre o Swicher


Esse segundo video é bem interessante! Direção de TV ao vivo, isso mesmo! Olha o puta trabalho que da!


E gente, se tiver alguma dúvida me fala okay!?

Televisão é foda! Se uma matéria tem 30 segundos, e o repórter demorar 5 segundos a mais pra falar isso vai acumulando e no final o programa estoura o tempo..ou pode acontecer ao contrário também, de faltar tempo! dai muda tudo grade comerciais..etc..A Isso acontece todos dias..principalmente quando os caras jogam bastante conversa fora, tipo Jornal Hoje da Rede Globo..Também é usado o comercial todo PRETO pra arrumar a parada, odeio aquilo, huahua, enfim! chega de Post grande né gente!

Rodolfo Valiense

2 comentários:

Henrique disse...

Gostei do começo do seu post... to na facul sem nada pra faze resolvi vim aqui ler seu blog e deixar uma coisinha pra vc!

Viajavam em um trem: 1 Gaúcho, 1 Mineiro, 1 Carioca, 1 Paulista e 1 Baiano.

Lá pelas tantas, o Gaúcho abriu a sacola, pegou um belo pedaço de carne, mordeu uma pequena parte e jogou o restante pela janela.

Todos observaram aquilo com um certo espanto!

O Gaúcho justificou: - Bah, tchê!! Isso é o que mais tem na minha terra!
Passado algum tempo, o Mineiro abriu a sacola, pegou um pedaço de queijo e repetiu o ato do Gaúcho.

Todos os outros olharam para ele espantados!

E o Mineiro disse: - Uai, sô! Isso é o que mais tem na minha terra!

Mais algum tempo e foi a vez do Carioca:

Abriu a sacola, pegou um baseado de uns 20 cm (parecia um charuto cubano), acendeu, puxou, prendeu, soltou e jogou o resto pela janela.

O espanto geral se repetiu! E o Carioca:

- Ê aí, merrrmão! Valeu? Isso é o que maishxxxx tem na minha terra!

Passaram uns vinte minutos, o silêncio já reinava no vagão, quando, de repente, o Paulista, sem nada dizer, levantou-se e...jogou o Baiano pela janela.

Rodolfo Valiense disse...

HUAHUAUHAHUUAHHUAA - ri mares apesar de ser baiano huahuahuauhhauhau, a piada não tem sentido algum huauhahu, adorei