Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

domingo, 1 de novembro de 2009

Maioridade, finalmente!

Gente! Primeiramente, muitíssimo obrigado a todos que me desejaram feliz aniversário!

Mas, existem casos especiais, emoções especiais, amizades especiais..daquelas que levamos bem aqui..junto do nosso coração..cuja intensidade, amor..carinho de certo forma se tornam indecifráveis..

Quando falamos de amizade, falamos ao mesmo tempo de algo muito delicado, que envolve vidas..sentimentos, momentos e realizações!

E eu, quero agradecer mais do que nunca a Deus, que mesmo os poucos amigos que eu realmente tenho, são os melhores!

Eu não ligo muito pra essas coisas..pois sei que o essencial realmente eu to levando comigo!

Quero mandar um beijo especial para Stéphany Luise, Bia Carius e para Renata Justen, e é claro, pro Pedrooooo!! Pedroo, se algum dia você conseguir ler isso, cara! eu pago pal pra voceêeee! kkkkkk

A Stéphany e a Bia fizeram um video pra mim, e você ve a seguir na integra! amo vocês meninas de coração mesmo!



Obrigado gente, obrigado mesmo!


Rodolfo Valiense

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa Gordolfo!!! saiba que você é uma pessoa muito especial...continue assim que tu chegara longe...te admiro muito!
Grande Abraço!!!


Ass: B1, irmão do B2