Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dona Geisy da Uniban

Opa, primeiro post depois da nossa nova reformulação hein galera!

pra quem foi atras do MeuClubeSocial.blogspot.com hoje se deparou com uma página não encontrada! Pois é, a partir de hoje 13/11 nos veremos aqui no rodolfovaliense.blogspot.com Isso mesmo, mudamos de nome, mudamos de cara e é claro de conteúdo!

Vou tentar atualizar isso aqui mais vezes! Prometo!

Seguindo a indicação de um grande amigo meu, o Fábio, grande Paçoca lá da faculdade! Que pode ser encontrado no Twitter como @fabio_a. Valeu ai por sempre ta me dando as dicas ai das noticias e afins!

Bom, agora a pouco no msn o nosso amigo Fábio ai me mandou um link..e pra minha surpresa era daquela garota lá da Uniban rapaz! Aquele rolo todo que teve lá na faculdade da menina e o vestido! Nome até de filme! interessante!

A real é que acharam o perfil dela no orkut, alias os 2 perfis!



Os álbuns estão bloqueados, MAAAS conseguimos um link com algumas fotos!



Essas fotos são fotos que estavam no album dela! Então já deu pra imaginar o nivel da menina! Se você quiser ver mais fotos pode conferir na nossa fonte! Que foi o site http://www.procurandovagas.org/fotos-perfil-orkut-geisy-uniban/

E você que não sabe do que eu to falando! Veja o video a seguir ai


Veja também o video que fizeram satirizando toda a história ai! EU RI


Bom, é isso! Proximo post voltaremos a pedidos com o Pedro blz?!

abraço, Rodolfo Valiense

1 comentários:

Unknown disse...

ela sim seduz! :x
AHAHHAHAHAHAHHAHAH