Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

domingo, 22 de novembro de 2009

Eu sou uma diva!

Eu sou passiva meu amor

- Eu sou uma divã
- Ele é passiva!
- É o short luxo dela
- Bora viado nós 3

Guime Guime Guime Guime

- As melhores!

"Sou dona de um olhar provocante e sensual
Conquistei a todos na moral
Sou estourada na Bahia e no Brasil
Bixa igual a mim nunca existiu
Sou dona de uma beleza incomparável que não se discute
Não tem nenhum que me derrote no orkut"

quebra esse ovo q eu tow chocada....

3 comentários:

Unknown disse...

meeeu Deeeeeeeeeeus! :O
HAHAHHAHAHAHHAHAH

PS: esse mundo ta do avesso! ¬¬

Unknown disse...

O que foi isso??
O pior foi quere dar uma de leocrete!!kkkkkkkkk
PS:esse mundo ta do avesso!¬¬²

Marinara Torres. disse...

ADOREEI ,''EU SOU PASSIVA MEU AMOR ''... KKKKKKKKKKKKK ,