Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Enquanto isso no msn #04

MARK! >>>       HEEEEXAAA-MENGO!         diz:
e botaram o Primeiro trem novo na linha vermelha
ma oe!
Rodolfo Valiense         diz:
huauhhauhuahuaa
kkk
vai quebrar todo
tu vai ver
rs
MARK! >>>       HEEEEXAAA-MENGO!         diz:
foram os primeiros comentarios
disseram que a voz gravada que fica no metro
é assim
"AEWW TRUTA, A PROXIMA PARADA AE É A SÉ, TA LIGADO? QUE LEVA OS MANO PRA LINHA AZUL, TA CERTO?"
UHAhuAhuAHUHUA XD
________________
Adoramos Zona Leste, huauhahua, boa Marquinho ;D @markmarcos

1 comentários:

Deby disse...

AHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAHUAH zona lost ;D