Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Abrindo uma Coca-Cola

Cheguei na cozinha, já era a noite, quando vi meu irmao e meu pai tentando abrir uma Coca-Cola de 2 litros, a situação estava realmente complicada, meu pai nunca tinha deixado de abrir uma Coca-Cola, são anos de experiência, e muita força no braço! 
Cansados, eles resolvem pedir minha ajuda, e claro como eu sou muito forte também não consegui abrir!Estavamos realmente putos com aquela situação! Já tava querendo ligar pro SAC da Coca-Cola!
- O moça, comprei uma  Coca-Cola ai, mas nao to conseguindo abrir, comofas? --'
Poderia ate posteriormente processar a Coca-Cola por danos morais \o/
A sensação era aquela de ter quebrado a rolha do vinho, horrivel! 
Então, o que fazer ? Não sabe? 
Veja como abrimos a Coca-Cola!

Sim caros leitores! Tenha sempre um maçarico por perto quando for abrir um Coca-Cola! 
Comprei na 25 de Março  junto com o Mark @markmarcos quando fomos comprar coisas pra mãe dele, linhas de costura, ziper pra almofadas...mas essa é outra história ;D

3 comentários:

Marcos disse...

HUAuhAhuAhuA Esse Maçarico foi o melhor investimento do ano hein? =D HAUhuAhuAhuahuA E essa história terminou com cinema, que filme mesmo? Transformers 2? XD ahh sei la
mas da hora xD

Rodolfo Valiense HD disse...

E a gente com aquelas sacolas da 25 la dentro do cinema, que vergonha huahuahua Armarinho Fernandes, huahuauh

Fernanda disse...

não acredito :O
td fracotinho! :x
hihihi