Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

domingo, 27 de setembro de 2009

Fim de semana ! Go Go Go xD

Terminando a sequência de postagens de hoje só faltou falar do fim de semana né

Bom, passei o fds na casa do @ViniciusHiguti (olha que mania de twitter). Acho que to lá desde Sexta-Feira..

Primariamente eu tinha ido lá pra fazer umas paradas em Stop Motion pro pai dele, mas a chuva atrapalhou tudo e resolvemos deixar pra depois

Contudo é sempre legal passar o fds lá. huahuahuuhauha!

Além da mãe do Higuti cozinhar SUPEEER BEEEM, huauhauhuhauha

But, o mais legal, porém talvez não muito interessante em alguns pontos de vista, foi a idéia de assistir todos os filmes do Harry Potter! É, isso mesmo, 12 HORAS DE FILME huauhauhhua!

eu curti, mas ainda faltou assisti o ultimo!

Sem falar também no trajeto supermercado-casa comigo dirigindo e quase levando a calçada junto, kkkkk

Hoje, felizmente acordei "cedo" 13:30 da tarde, no comecinho da noite eu voltei pra casa, ahhh que saudade =/

Porém, ir dormir 3 horas da manha e acordar 4 da tarde é legal *-*
(puts, dormi d+ e ainda na casa "dos outros" hahahahaha!)

Vou começar a aproveitar meu tempo de forma mais ESPECIAL, huahuahuaua

É, tenho que me preparar pra faculdade de novo, sair de Aviação Civil pra fazer Rádio & TV vai ser realmente incrivel.Bom que eu vou conhecer mais gente daquele lugar! Nunca conheci ninguém do "Labirinto" (parte do térreo da faculdade). Falando nisso, queria mandar um #salve pro povo da Universidade Anhembi Morumbi: @henrique_cerchi @fabio_a @markmarcos ...

Bom, agora, aqui em casa depois de comer Ovos de Codorna cozidos huahuauha, to aqui nesse eixo pc-tv, legal!

Falei de mais hoje! Ah, vale lembra que eu não esqueci do post sobre a CVC viu, só to com preguiça de escrever...kkkk

por hoje, ou até qualquer outra noticia emocionante vou ficando por aqui!

PS: A ave bica (só pra que sabe huahuahuuahuh)

super beijo gente @Baby_Barbara @cissalmeida

fui, Rodolfo Valiense





0 comentários: