Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

domingo, 27 de setembro de 2009

Erros do Photoshop #

Nossa, já não via a hora de postar algo pra tirar essa parada da Lady Gaga aqui do blog!
Como eu disse, aquele post me gerou grandes problemas, principalmente no twitter, o que ocasionou um sequencia de 20 Unfollow's, nossa nem eu mesmo sabia que tinha tanta fã da Lady no meu twitter, dei unfollow mesmo, e to nem ai!

O uso de photoshop em fotografias hoje em dia é regra, em qualquer tipo de mídia, seja online, em revistas ou outros tipos de publicações. É perfeitamente compreensível, quando é necessário alguns retoques e pequenas edições. Mas a busca exagerada de uma beleza e perfeição forjada, que não existe na vida real, acaba abrindo margem para blogs como o Photoshop Disasters.

A menina com 2 metros de braço

O blog expõe verdadeiras pérolas que o uso do photoshop (utilizado com pressa e descuido) cria. E uma boa dose de mau gosto, claro.



Olha o rostinho bonito da princesa. O original aqui

Fotos de revistas brasileiras como Playboy, Veja, Boa Forma já passaram por lá, entre muitos anúncios publicitários, enviados por leitores do mesmo.

fui, Rodolfo Valiense
@rodolfovaliense







0 comentários: