Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Semana Top 2.

Ei galerinha do mal ! tudo bom ?

kaooo..bom, mais um post, esse é o primeiro do mês (jura Rodolfo ?)

Esse final de semana teve o niver de 18 anos do Marcos na sexta, e no sabado o niver do Juliano. Mas a gente juntou tudo numa noite só!

Primeiro, fui pra casa do Marcos, e de lá fomos no terminal Tietê buscar o primo dele que tava vindo do interior... enquanto Marcos pegava ele na estação junto com Thiago, eu fui andar de metrô com Daniel e Juliano..só pra dar a volta e não pagar, ahaha \o

Todo mundo reunido, fomos pro Puteiro, ops Puleiro..uma pizzaria by rodizio ali perto do Shopping Santa Cruz..e saindo de lá loucamente antes da 00:00 (horário que o metrô para de funcionar) fomos diretamente pra Av.Paulista onde encontramos GELO, é isso mesmo gelo.



Estranho né ? pois é...ainda jogamos futebol com o gelo..saimos chutando os pedaços por um bom tempo..inclusive filmamos essa babaquice, que posteriormente colocarei aqui.

Bom, depois de jogar futebol na Av.Paulista fomos pra Rua Augusta, hahaha...ooo rua esquisito viu..ela é travessa da Av.Paulista e quanto mais tu vai descendo..pior fica..primeiro começa com algumas lojas..depois alguns bares..uns restaurantes legais..e depois..puteiros, legal né xD uhahuauh.

Decidimos então ir pro Bar Vitrine. E depois de esperar alguns minutos por uma mesa..conseguimos sentar, ufa..desse a cerveja..e pah pah...huahuauh..brincadeiras idiotas começaram a aparecer..e foi realmente legal..kk...mas o foda..foi ver as menininhas LINDAS LINDAS...e lésbicas...oo raiva viu..pqp.


Pulando um pouco da história, fomos embora andando..isso andando...aliás, o mesmo trajeto que eu fiz na volta do show da Via Funchal semana passada...tenso viu..huahuahu. Bom chegamos vivo..ah, no caminho, atos de vandalismo ;P




No outro dia a noite, fomos ao cinema, assistir um filme de "AÇÃO" chamado "Heroes", pqp, que filme comédia viu..nunca ri tanto...os bonequinhos de lego foi foda..AHHHHHHHHHHHH !
só quem foi sabe..huauhahu..

Bom, domingo eu fiquei away com a leticia, (beijos gatinha).

A semana começou fazendo muito muito frio..um A330 sumiu..que dó né..ah, depois eu venho falar alguma coisa desse acidente.

beijosmeliga, Rodolfo



0 comentários: