Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

sexta-feira, 5 de junho de 2009

# ronaldo \o

Olá pessoas.

Primeiramente queria mandar um beijo a você Meirelles. Amor, 2 meses, só me mostrou o quanto você é especial, cada momento, cada segundo ao teu lado é completamente indescritivel....o resto é bla bla, e já te falei hoje xD, um beijooooooooooo x2

Bom, continuando o post dessa noite, primeiramente é bom salientar, hoje é Sexta-feira meoooooo, huahuahuauhuhauha !

Beleza, o que fazer numa sexta dessa? só o frio em SP, cinema, pizzaria..any opções e por ae vai.

Semana passada fui numa festa de 15 anos aqui no Tatuapé, aniversário da Patricia! Pah, um beijooooo, e muitas felicidades, a festa foi perfeitaa \o.
E é baseando nessa festa, que segue o video a seguir, eu fiz uma coisa parecida com o que acontece nesse video, lógico que nao nas mesmas proporções, mas foi legal, deu pra rir bastante né ?! uaahuahuhuahuahuauhauhauh! 5 horas de festa, pqp, to "duido" até hoje. Leticia ta com cálo no pé até agora =x



interessante né ? huahuahuahuhuahuahuahuahuauh !
hoje nem me imagino no street rebolation by pass, assim chamado, kkkk.

mandando um oi pra galera da facul, essa semana foi foda hein galera..vários fatos beem legais.. menina do elevador, loirinha na pastelaria...moreninha na academia... (leticia faz parte).

E antessssss de terminar, quero mandar um SUPER MEGA HIPER beijo pra KAROL, pra BRUNA e pra Barbara...falando nisso, posteriormente estarei colocando o video da Barbara aqui, muitooo shooow hein, uhaauhhuahua ! Binhaa..vc é lindaaaaaaaaaaaaa d++++++

ah, tenho que mandar um oi pra meninas pseudo-growing-piriguetes sabe..OH, ta indo de mal pra pior, fikdik, ta perfeito xD

amanha, se restar um pouco de mim, volto e escrevo mais..

um abraço a todos, ah, e quem ta me mandando email no atomixadvanced@gmail.com sem saber onde comentar aqui no blog, é só clicar aqui em COMENTS, logo abaixo, okay ?!

- ronaldo !

beijosmeliga, Rodolfo

1 comentários:

BK disse...

Ainnn Rooo brigadaaa adoreiii beijooo pra vx tbmm xuxu s2