Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

domingo, 24 de maio de 2009

Semana Top.

Entre coisas interessantes e engraçadas, a semana começou mesmo na Quarta-feira, eu e Marcos indo na louca atras dos ingressos na Via Funchal (também não sei onde era)..alias sei sim, era muito muito longe, depois de me encontrar com ele no Metrô Anhengabaú (muito perigoso, haha), fomos até o terminal Bandeira, atras de um onibus que chegasse pelo menos próximo da Rua Funchal, e depois de uns 10 min perdidos num negocio lá, achamos um povinho com o mesmo destino que a gente, e até la na Funchal não teve nada de ridiculo não, fora a passagem que o cobrador cobrou 68 centavos ;S

Agora Quinta-feira, foi foda. Sai de casa no finalzinho da tarde, peguei o metrô na estação Tatuapé e fui até a São Joaquim. Beleza, encontrei com Marcos, dai fizemos umas comprinhas pra levar pra comer na ida do show, (compramos uma caixa de Biz pra dar pra menininhas que estavam la na fila do show do Mc Fly, loucas).

Chegamos muito cedo na Funchal, peguei o cardápio, ja pedi uma pseudo pizza que tinha lá, R$20, dai pedi 2 refris R$ 5 cada, beleza, passa 15 min, e chega aquela PORCARIA, (não comam na Funchal fik dik) de pizza, um negócio quadrado com talheres de plástico, só falto o bolo e guaraná.

E depois do som de fundo ter repetido a seleção umas 3x, o show começou, com exatos 30 min de atraso... finalmente OS PARALAMAS DO SUCESSO & VANESSA DA MATA.

Eles tocaram umas 15 músicas, a Vanessa tocou 3 e saiu correndo do palco.

A parte VIDA LOUKA ² :
Quando saimos do show não tinha mais onibus pro Metrô, e também não ia ter mais metrô, já era meia noite... Concluindo tudo logo.

Tivemos que andar toda a Avenida Paulista de madrugrada, depois andamos toda a Vergueiro atéee chegarmos perto da Liberdade na São Joaquim, isso ai deu umas 2 horas de caminhada em pleno centro de São Paulo de madruga...ooo Santo forte hein, aff

De Sexta-feira pra Sabado, fui na Vila Madalena beber, tomei um pórre daqueles, mas meu amigo Felipe Rizzo tava la pra me ajudar, VLW FELIPE

então é isso pessoas, amanha tenho faculdade, academia e vou ver a Meirelles, falando nisso, um beijo pra você amor, te amooooooooooooooooooooooo (L)

beijosmeliga, Rodolfo

1 comentários:

Unknown disse...

aUhaUhauHauHuah
A GENTE É LOUCO RODOLFO!!
AINDA NAO ACREDITO QUE ANDAMOS AKELA PORRA TODA


C* GELAAAADO XD HaUHuaHuahUhaHaHa
MAS FOI LOKO, VIDA LOOOOOOKA MERMÃO

ABRAÇO RUDOLFEX