Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

sábado, 16 de maio de 2009

Amizades & Influências.

Eu sei que para você amizade pode ser e parecer algo simples. É estranho e extremamente engraçado como pessoas mudam rápidamente de conduta e até mesmo de personalidade por achar que é certo, legal ou bonito o jeito como esta agindo.

Tava pensando aqui como continuar a escrever o que eu quero sem citar nomes e fatos, dificil. Mas genericamente falando, por acaso você ainda não lembra daquelas duplinhas de amigos ou de amigas que a gente via na escola? triste né!

É impressionante como uma pessoa deixa de ser ela mesma para cair nas tentações de outra de modo errado e vulgar. Quantas vezes eu já vi isso, quantas vezes ja vi garotas lindas, legais e educadas virar, virar você sabe o que.

Acho que é algo muito banal falar disso, mas porra, muitas pessoas, principalmente jovens, deixam de avaliar o que é bom pra eles mesmo e acabam por se tornar multiplicações de estereótipos errôneos.

Esse negocio de site de relacionamentos e etc. Pra te falar a verdade, aquilo funciona em volta de poucas coisas: Indiretas, Popularidade e Amor. Sério pow, o resto, esse negocio de amizade é pura distração, "orkut" é isso mesmo.

Orkut, principal causa de todos os nosso problemas, e nossas soluções é claro, e alias, esse sera o tema do proximo post!

beijosmeliga, Rodolfo

4 comentários:

Unknown disse...

Rodolfo escrevendo é algo tao inesperado quanto presente de aniversario dakele primo que vc nunca mais viu... xD... Mas, como resultado, deu uma reaçao meio feliz.
Estranho, ines, perado, mas sempre feliz... Gostei da originalidade e da personalidade da escrita e falando mais como amigo do que critico...
vida loka! as vezes tem que dar loucura de escrever assim =P

Unknown disse...

Rô, você sabe que eu concordo plenamente com oq vc fala.

Rodolfo Valiense disse...

Obrigado Ingrid e Marcos.

Unknown disse...

Eu acho q pessoas desse tipo nao tem opnião propria das coisas ficam sempre dependendo dos outros...