Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Uma teoria!

Engraçado, quando não se tem nada pra fazer, se perde total noção de tempo, tu acaba virando alguém ocupado! (risos)

Bom, fim de semana passada, foi legalzinho! Teve um aniversário de 2 anos do irmão do @ViniciusHiguti ! Muitas coisinhas boas de comer *-*

Outra coisa que faz bem ao não se fazer nada é o tempo que te sobra pra pensar na vida, pensar nas pessoas, nas possibilidades!

Estava eu pensando, dai me peguei na seguinte teoria!

Vamos pensar!

Você já percebeu que arrumar as coisas é bem mais demorado do que desarrumar ? okay Rodolfo, e o que isso tem a ver ?

Vamos pensar novamente, desarrumar não é a mesma coisa que arrumar de trás pra frente ? Não? mais é sim! Amarrar o cadarço é a mesma coisa que
desamarra-lo ao contrário!

Lógico que existem muitas exceções, coisas que seriam impossíveis de se fazer de tras pra frente
por questões
fisicas, tipo arrumar a cama! pense bem que você vai entender!

E onde eu quero chegar com isso?

Bom, existem muitas coisas que podem ser feitas de trás pra frente
poupando as vezes
até 3/4 do tempo! Só é preciso pensar um pouco, e você vera que
existem ANY possibilidades de você realizar alguma coisa,
nem que o faça aleatoriamente, ainda
sim estaria poupando tempo!

A técnica é não dar razão as ordens das coisas, pois se observar,
cada ponto de vista produz ilimitadamente
idéias e aspectos diferentes de agir e pensar ;)

Tudo bem! eu viajo demais ! uhahuhuahuahua

Agora, no twitter seguindo a dica do @fabio_a

http://www.youtube.com/watch?v=u1Et2iAptiY

Sem palavras! Uma total sátira com o alistamento obrigatório no Brasil!

Vou ficando por aqui! acho que volto a escrever amanha, sábado!

Isabela Mantovani! Nuh <3

huauhahuhuauha, sem comentários Rafa!

fui, Rodolfo Valiense

3 comentários:

Unknown disse...

adoreii *-*

gostei mais da partee do arrumar desrrumandoo ... acgho que essa discussão eu fiz parte no sábado .. hauhsuas
só você pra essas coisas mesmoo viuu

Rodolfo Valiense disse...

ahuahuauhuha, pois é Rapha, tem muito a ver com a festa! lembra que deu mó trabalho pra arrumar né ? huahuahua beijo =D

Unknown disse...

esse videozinho do exército é da hora