Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

# aos meus amigos

Dessa vez não é preciso fechar os olhos atraz de inspiração!

Bom, hoje tive a triste confirmação que não voltaria mais para São Paulo, cancelei minha passagem e estou aparti de agora entrando com um protocolo para trancar meu semestre na faculdade.

A faculdade, e é por isso que eu to aqui, escrevendo para vocês, meus poucos amigos que eu fiz nesse tempo que eu passei nessa cidade tão maravilhosa, sim MARAVILHOSA!

São Paulo pode contrastar nos olhares de muito, mas é uma cidade especial, e hoje depois de tudo, agradeço muito por todas as pessoas que lá conheci.

Poderia falar todos aqui, mas existem casos especiais..de ter cada história, cada momento..
e isso ocuparia muito tempo ;x

Mas, gostaria de deixar minha saudações à algumas pessoas que fizeram da minha vida em SP muito agradavel e divertida:
Luis Scapamarcha(só a gente no FS mesmo animal, manobras impossiveis)
Henrique S.(altos videos no youtube, rizadas infinitas, proxima estação clinicas)
Felipe Rizzo(você é brother cara conta sempre)
Fabio (assuntos tecnicos, PS ♥, vlw cara)
Marcos(vou sentir saudades do cinema, te amo cara),
Thiago(wii for ever, vlw por tudo)
Priscila(quase uma mae)
Rafaela(digamos que foi bom te conhecer)
Agatha(a primeira a gente nunca esquece, te amo guria)
Fernanda Dias e Larissa Dias(adoro voces gemeas)
Zuleika, Miro e Manoel (uma familia)
Juliana(saudade de tudo)
Pedro Henrique(mals pela menina aquele dia)
Fontana(N3 vou sentir saudade de tu cara)
Rafael, Mathias(valeu, mas eu nao aprendi a jogar bola mesmo ;x)
Asheley(nao sei escrever seu nome amiga, adoroo)
João Ricardo(o viado mais gay que eu conheço)

e é claro minha ex-namorada Leticia, amor te pesso desculpas de tudo, tudo mesmo, te amo pra sempre, e sempre é tudo aquilo que hoje se faz eterno.

Desculpe se faltou alguem, mas é isso ;x

Eu não tenho um motivo em essencia pra ter que ficar aqui na Bahia, sei lá, achei que devia dar um tempo.

Oh, mais ano que vem estou de volta viu ;D

vou sentir saudades!
amo vocês

5 comentários:

Luís Scatamacchia disse...

animallll

eh nois na aviationnnn conta sempre...

ano q vem eh nois de novooooo

nimalllll

Unknown disse...

D=... foda ne cara.
Mas te espero de volta ano que vem
e final do ano to ai! E a gente vai no cinema... (O CINEMA DE PORTO AEWW! =D)
hhaha abraço meu velho

Unknown disse...

pow animal...
to pegando o aviao e indo ai te busca....
vo senti sua falta...
vem um dia ai pra visita a gente...

abração nimal... conta sempre

Henrique disse...

Pow Animal!

Com ctza vc vai fazer muita falta pra nois aqui, mais ao mesmo tempo temos que nos conformar pois a vida na aviação é isso ae... Chegadas e Partidas.

Enquanto agente não se tromba no céu, quero ver vc TODA vez q vier para SP!

E RIZZO! Guarda um lugarzinho que eu vou com VC!
hahahahahaha


Abraçoo Forte Animal!
Vem pra come pastel ok?! =D

Unknown disse...

POOOO MEU, 2 PASTEL E UM CHOPPS PORRA, QUE HISTÓRIA É ESSA, COM QUEM VOU DAR RISADA DAS MERDA QUE FALA, MERDA ENGRAÇADA E NAO AS DO LEAO, NAO ACREDITO CARA, VOU COM O RIZZO DE AVIAO AI TE BUSCAR EIN N3 SAFADA...PARA DE GRAÇA EIN, VAI FAZER MTA FALTA, ABRAÇOS IRMAO, E BEJO PARA TODAS AS PUTAS DA CLASSE (SCATAMACHO, soRIZZO, JUPITERIAN BABY).