Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tipos de Twitteiros



É engraçado ver como realmente você consegue destinguir seus seguidores atraves dessa lista!



ANALISTA DE TRENDING TOPICS
Fácil de ser identificado, a cada dez tweets citas os Trending Topics em oito. Naturalmente não sabe qual a real função dos TTs, logo considera apenas como um ranking de campanhas.
fãs & FANÁTICOS 
Adoram ficar falando de colirios e acessando as twitcams, mandando eles fazerem a inicial de seus nomes e mandando o numero do telefone para eles ligarem, e alguns outros (as) além disso participam de campanhas enormes de TAG chamando bandas para o Brasil.
INDICADORES
Seu arsenal de frases se resume a duas: “Me indica” e “Indico @fulano”, normalmente é um usuário que migrou das terras do Orkut, como não é alfabetizado perdeu a capacidade de compor sentenças.
twitteiros de plantão
Não para de tweetar e costume fazer gigantesco chats com outros usuários no melhor estilo flooder. Essa espécie costuma andar em bandos.
SEM OPINIÃO
Não tweeta nada, vive apenas da opinião dos outros, logo não para de dar os famosos RTs(Re-tweets).
LINKADOR
Esse tipo de usuário tem um crônico problema e não consegue fazer uma atualização sem mandar um link. A maior parte desse grupo é composta de donos de blogs de humor.Tipo eu '-'
WHAT ARE YOU DOING?
O grupo de usuários que leva o slogan do twitter a sério. Em geral passam o dia todos descrevendo suas ações no micro-blog.
FOTOGÊNICO
Mais um praga advinda do Orkut. Usuário assíduo do Twitpic, faz do seu twitter um grande índice de suas fotos e ainda não entendeu porque o twitter não permite enviar fotos diretamente para time-line, além de colocar na sua Bio que é Photo Model.
DJ
Passa o dia todo falando qual musica está ouvindo. No nível mais avançado utiliza-se de plugins que publicam automaticamente a musica que está sendo tocado em seu player.
CLASSIFICADO
Compra, venda ou troca coisas. Passa o dia todo tentando fechar algum negócio.
PUXA-SACO DE FAMOSO
Para esse tipo de usuário só existem os famosos no twitter, logo passa o dia todo mandando mensagem para eles com esperança de ser respondido.
FAKE
Mais falso que nota de três reais. Escolhe alguma celebridade e finge ser ela, em casos mais avançados começa até a acreditar que é essa pessoa.
SPAM
Definitivamente o tipo mais agressivo, ninguém gosta dele e suas mensagens repetidas.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahah Rodolfo, onde será que me enquadro? Me vi em alguns. risos

Anônimo disse...

muito boa a lista, mas falta vários! falta aqueles que sigam centenas de pessoas, mas não tem foto, não twitta nada e tem nome cheio de números.
falta a britney chupadora,
e falta aqueles que tem sites falidos, e seguem um monte de gente para divulgar o site.

não sei ainda em qual desses eu faço parte!

Unknown disse...

Muito legal!!kkkkkkkkkkkkk
Em qual me enquadro???

Monih Pietro disse...

ixe,me vi em vários...kkkkkkk...muito legaaalllll