Sua fonte em 2010 de tudo que rolou em 2009

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal 2009

Gente, primeiramente MIL desculpas pela falta de atualização esses dias. Estou trabalhando e fiquei meio sem tempo de entrar aqui.

Então é Natal!Natal, dia que simboliza o nascimento do Filho de Deus, nosso Salvador, Jesus Cristo. Um dia que deve significar união, bondade, alegria, tranqüilidade, amor. Infelizmente tudo isso é ofuscado pelo consumismo. A maioria das crianças nem sabe que o Natal simboliza o nascimento do Filho de Deus, que veio para nos salvar e nos passar os mais importantes ensinamentos: Amor perdão!
Ligue a TV e veja as propagandas. Quantas delas falam disso? Quantas delas mostram Jesus ou fala sobre seus ensinamentos? Eu não vi nenhuma ainda. Todas que vejo apenas mostram Papai Noel, presentes e comida. Claro, é marketing! Acho que a razão dos problemas do mundo hoje pode ser atribuida em grande parte para a mídia e para as empresas. Faria mal passar um pouco do verdadeiro significado do Natal para as pessoas? Será que isso acabaria com a imagem dos produtos? Acredito que não! 
Mas vamos parar com esse papo, e desejo a todos um Feliz Natal, e um próspero Ano Novo!

Não usem Dorgas, be okay!



0 comentários: